sexta-feira, 1 de abril de 2016

NA URGÊNCIA


                 Ontem resolvi preocupar os meus pais. De tal forma que me levaram para as urgências. Tinha muitas dores de barriguinha e chorei todo o dia. Compreendo que os tenha assustado. Fomos para o Hospital às 21.30, mas no caminho eu dava tantos gritos, que os meus pais pararam o carro numa bomba de gasolina para me dar leitinho, pensando que poderia ser fome, pois a hora da papinha estava a chegar.   Mas não! Não era fome, eram mesmo muitas peidufas encravaditas na barriga. Chegados ao Hospital não tinha ninguém para a urgência pediátrica. Não houve demora no atendimento, mas quando entrei, fechei a boca e não dei nem mais um gritito, não fossem as médicas pensar em me dar alguma pica. Falaram comigo, acharam que eu estava muito bem, aconselharam a minha mãe quando tivesse mais um ataque de peidufas encravaditas, pesaram-me. Já tenho 4.340kg estou uma grande menina. Voltei para casa, tomei um banho muito quentinho, bebi o meu leitinho e dormi até às 7h da matina. Foi muito bom para mim e para os papás, que também estavam cansados.



Deram-me uma fitinha verde

Sem comentários:

Enviar um comentário